top of page

Psicoterapia Psicanalítica

IMG_5898.jpg

A psicoterapia psicanalítica é um processo que permite que a pessoa se conecte cada vez mais consigo mesma... ouvindo-se, olhando-se, descobrindo-se, respeitando-se, desvelando-se pouco a pouco em quem se é! 

A psicoterapia é esse processo de libertação dos imperativos que pairam em nossas mentes como: "tenho que", "devo ser", "preciso fazer", "você não pode falhar", "você dá conta", "você não dá conta", "você é culpado", "você é incapaz". É um processo de ressignificação das angústias e dores, de compreensão de que nenhum sofrimento é definitivo, de que as situações perturbadoras e inesperadas da vida podem ser gerenciadas, uma vez que descobrimos/aprendemos/tomamos ciência de que somos capazes de encontrar em nós mesmos recursos psicológicos para vivenciá-las. 

Como isso acontece? 

Primeiro: desejando saber, se interrogando sobre isso que tanto te faz sofrer, incomoda, perturba, desestabiliza.

Segundo: É pela palavra que o processo psicoterapêutico se dá, é falando, que ele acontece! 

Por isso te convido a falar comigo sobre as suas dificuldades, seus conflitos, suas angústias, seu sofrimento, sua história de vida, seus relacionamentos. Estou aqui para te acompanhar nessa jornada, com afeto, sigilo, ética e escuta qualificada!

Psicoterapia Online

A psicoterapia online tornou-se popular nos últimos anos, pois eliminou barreiras geográficas, podendo ocorrer de qualquer cidade em que a pessoa esteja, bastando ter um smartphone ou um computador com boa conexão de internet. Essa modalidade trouxe maior flexibilidade e agilidade de atendimento, tendo os mesmos princípios de sigilo resguardados  e a eficácia do tratamento mantida.

Não espere mais!

Inicie o seu processo psicoterapêutico!

20230408_110804_edited_edited.jpg

"Certas palavras não podem ser ditas
em qualquer lugar e hora qualquer.
Estritamente reservadas para companheiros de confiança, 

devem ser sacralmente pronunciadas
em tom muito especial
lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.

Entretanto são palavras simples:
definem partes do corpo, movimentos, actos do viver que só os grandes se permitem
e a nós é defendido por sentença dos séculos.

E tudo é proibido. Então, falamos."

     Carlos Drummond de Andrade

bottom of page